POLÍTICA DE VENDA

LEIA ANTES DA COMPRA

Todos os produtos são originais e importados, o prazo de entrega é de 20 a 40 dias úteis.

Produtos com estoque disponível, é enviado imediatamente via PAC após a confirmação e informado o código de rastreamento dos correios.


EXTRAVIO DE ENCOMENDA

1 – Caso sua encomenda não chegue no prazo, você deve entrar em contado com o e mail da loja, para que possamos abrir um sinistro junto aos Correios para que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pacote.

Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo pelos Correios, a loja fará o reenvio do produto ou providenciará o reembolso do valor pago, de acordo com a escolha do cliente.

Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.

*OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS.


IMPORTANTE: No caso de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja restituirá ao cliente apenas o VALOR DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do PagSeguro e quem recebe o valor dos juros é o próprio PagSeguro.